de R$25.000,00 para mais de R$100.000,00 por mês e 2 unidades abertas

Com a LEVELGRAM fomos capazes de dar visibilidade às promoções da loja para todas as pessoas que moravam nos arredores da comunidade.

Foi primordial o trabalho de união entre Instagram e Google para alcançarmos nossas meta de abrir a segunda unidade.

Quem é a Trapo Fino?

A XP é a maior corretora de investimentos e o maior grupo de investimentos do Brasil. Ela foi uma das grandes empresas responsáveis por trazer a cultura de investimentos ficar mais presente entre os brasileiros. Além de ser a grande responsável por desmistificar a ideia de “cassino” sobre a bolsa de valores.

Apesar de ser a maior corretora de investimentos presentes no Brasil, ela precisa estar constantemente investindo em seu capital e gerar mais clientes. Mas essa tarefa não é fácil de se fazer sozinho, por isso procurou o método V4 para fornecer essa assessoria para aumentar ainda mais o número de clientes.

Como a Trapo Fino aumentou a produtividade com a LEVELGRAM?

Entender o cliente é fundamental para nos, V4 Company, conseguirmos direcionar como vamos fazer a assessoria de marketing conseguir resolver as dores e necessidades da empresa.

Sabendo as dores e necessidades da empresa precisamos continuar seguindo o método V4, para o cliente crescer e conseguirmos entregar o resultado esperado pelo cliente.

Mas afinal, como o método V4 conseguiu aumentar a produtividade? De maneira simples, oque o cliente queria era o grupo de Growth (Dados, analítica, etc.) e o “artístico”(Copy, influência do marketing, CRO, etc.), trabalhando de forma em conjunto.

A V4 assessorou a XP Inc. para que as duas áreas do marketing trabalhassem juntos e gerassem um maior resultado.

Que resultados foram obtidos com a LEVELGRAM?

Com a chegada de uma assessoria de marketing na a XP.inc, a empresa pode destravar a frente de ativação do negócio. Dessa forma, a primeira coisa que foi feita para atingir os resultados esperados foi necessário buscar um público alvo. Pois uma campanha de marketing sem um alvo específico é uma ação de marketing ineficiente.

Sendo assim, foi definido nos primeiros encontros que o público alvo da campanha eram clientes que estavam habilitados, mas inativos na corretora. Com o público alvo definido conseguimos no início da campanha, em Janeiro, 30.259,861 disparos executados. Seguindo e aprimorando as campanhas atingimos um resultado de 135.872,779 disparos em Dezembro.

Com esses números tornamos a frente de ativação com o maior share de resultados no time de Revenue da XP. Vamos ver o que o Ricardo Domingues, head of revenue XP inc., falou sobre a parceria com a V4.

Além de fazer o time de Revenue ter o seu maior resultado, a Xp Inc. teve um aumento de 31,39% em ativação de contas. Assim, teve um crescimento de 68,25% de receita estimada. Além de ótimos resultados, não podemos deixar de falar como a cultura da V4 facilitou o dialogo entre a XP e a V4.

A ideia de que todos os funcionários da V4 são investidores/empreendedores faz com que todos consigam fazer com o cliente faça parte dessa cultura, facilitando a comunicação em ambas as partes.

Essa cultura acaba sendo como os juros compostos dos investimentos, cada vez mais crescendo e evoluindo com forme o tempo, tanto a V4 quanto os seus clientes.

Essa foi mais uma parceria de sucesso feita de V4 e XP Inc. onde aplicamos o método dos 4 pilares fixos de execuções (tráfego, engajamento, conversão e retenção) apenas adaptando para conseguir o melhor para o cliente.

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